.:: Titulo ::.

terça-feira, dezembro 06, 2005

Uma musica, pra começar....

Luz Del Fuego
Rita Lee

Eu hoje represento a loucura
Mais o que você quiser
Tudo que você vê sair da boca
De uma grande mulher
Porém louca!

Eu hoje represento o segredo
Enrolado no papel
Como luz del fuego
Não tinha medo
Ela também foi pro céu, cedo!

Eu hoje represento uma fruta
Pode ser até maç~e
Não, não é pecado,
Só um convite
Venha me ver amanhã
Mesmo!

Amanhã! amanhã! amanhã!...

Eu hoje represento o folclore
Enrustido no metô´
Da grande cidade que está com pressa
De saber onde eu vou
Sem essa!

Eu hoje represento a cigarra
Que ainda vai cantar
Nesse formigueiro quem tem ouvidos
Vai poder escutar
Meu grito!

Eu hoje represento a pergunta
Na barriga da mamãe
E quem morre hoje, nasce um dia
Pra viver amanhã
E sempre!






EnigmaZero

A Journey Into The UNKNOWN

[X] About me

Nome: Natália
Idade: 20 anos
Localidade: Dividida entre Sampa, Sanca e AQA...
Aniversário: 10/fev
Estado civil atual: Apaixonada! Por tudo! Pra sempre! =)


[X]Uma introdução...


(Tocando a campainha)Oi! Sou repórter, eu marquei uma entrevista com a senhorita... (Hum...Até que esse repórter não é feio! Se um dia algum paparazzo nos pegar saindo juntos, posso falar que era só uma entrevista!)Hehe, claro! Pode entrar!

Obrigado. Sente-se... (só não senta no sofá branco! Senta na poltrona preta! No sofá branco não!! Droga, ele sentou no sofá branco...) Ah... quer um café, uma água...?

(Tirando as coisas da pasta) Um café... Rose, traga um cafezinho, por favor! Então, vamos começar?

Bom.. segundo o guia de jornalistas... eu tenho que começar... hum... a primeira pergunta é.. o seu nome! (Meu deus, ele usa um guia de jornalistas!! Deve ser iniciante... Ele tá começando a ficar nervoso...) Mas você sabe o meu nome. Podemos pular essa...

E-e-eu.. M-mas s-se eu n-nao s-se-g-guir o ma-n-nual... é... (Vixe... Ele começou a gaguejar...) Ah! Obrigada pelo café, Rose!

O-obi-briga-a-do R-Rose! (Minha nossa! Ele tá tremendo! Por favor, não derruba o café, por favor! Tarde demais... Ele derrubou café no meu sofá branco!!)

Ops! D-des-c-culpe... (Agora já foi, né!!) Tudo bem... Sem problema...

Hum... Voltando... Qual é o seu nome? Como assim qual é o meu nome? Você vem fazer uma entrevista e nem sabe o nome da pessoa?

M-mas eu tenho que perguntar! Tá escrito no manual!! Grrr...(Ele pode até ser bonitinho, mas é burro feito uma porta! Paparazzo nenhum acreditaria que um cara desses é capaz de fazer uma entrevista!) Tudo bem... Meu nome é Natália Capelari... Próxima pergunta.

(Escrevendo) Ah...como se escreve Capelari? É com dois "eles"? Não, se escreve normal.

Normal? Mas ele não é italiano? Pq normal? (Ótimo, ele vai querer discutir o meu nome agora...)Pq sim. Meu nome se escreve normal: C-A-P-E-L-A-R-I. Podemos ir pra próxima pergunta? Obrigada.

Claro, me desculpe. (e fazendo um gesto brusco... CRASH!!! derruba um vaso que estava sobre uma mesinha ao lado do sofá branco) Ah, como eu sou distraído! Me desculpe! (ah, NAAAOO!!! meu vaso!! isso só pode ser um pesadelo...) Ah, não se preocupe.. acontece...(maldito seja!!)

(Juntando os cacos)Era vaso de estimação? Parece aqueles vasos antigos.. era da sua avó? (Não, seu %#$@&**@¨!...isso é, ou melhor, ERA meu vaso chinês CARÍSSIMO!! E vc fez o favor de destruir uma relíquia!!) Não, imagine... era um vaso comum.. deixe isso aí, a Rose limpa... podemos terminar a entrevista? Eu tenho outros compromissos e...

Ah, tudo bem... Qual era a resposta mesmo? (Ai, minha cabeça... parece q vai explodir!) Que resposta, meu filho?

Resposta da pergunta que eu fiz... (ajeitando-se no sofá branco) (preciso de um remédio. melhor, quero uma arma! pra matar esse &%$¨##$@$%!!!) Vc não fez nenhuma pergunta... Eu estou esperando uma pra poder respondê-la...

Ah, claro... a próxima pergunta... (Espera.. que q eu tô fazendo? Cada vez que ele faz uma pergunta ele quebra ou estraga alguma coisa!! Preciso me livrar desse cara antes que mais alguma tragédia aconteça aqui...)

(olhando o "Manual de repórteres") Deixe me ver... (Ah, tenho que pensar em algo rápido!! antes que ele encontre uma pergunta!!) É... moço...

Ah, me desculpe, acho que esqueci de me apresentar.. meu nome é... (interrompendo sua apresentação um tanto tardia...) Aham, eu...eu acabei de me lembrar que eu tenho... que ligar para uma pessoa sem falta... e ... sabe... eu tenho q ir...

Claro, tudo bem. Eu posso esperar seu telefonema. ("Ligar pra uma pessoa"?!?!?!? qual é, Natália, vc pode arranjar uma desculpa melhor que isso!!) Não, vc não entendeu... eu tenho q ligar pra uma pessoa.. e... ir viajar! É... eu tenho uma viagem importantíssima.. negócios, sabe.. e meu vôo parte daqui a pouco... e ... (Que horror!! ninguém vai acreditar nessa historia de vôo...)

Viagem? Ah...tudo bem.. então a gente marca outro dia e eu termino a entrevista... (Ele acreditou?? heheh Ele acreditou!!) Claro, outro dia...(ta certo... eu não quero mais vc aqui me casa nem morta!!) Eu te acompanho até a porta...

(Indo até a porta) Quando vc volta? Eu? quando eu volto? ah... semana...(pensa rápido! pensa rápido!!)

Semana que vem? Esta marcado, então! Semana que vem eu volto, nesse mesmo horário! Até mais! Boa viagem!! (virando-se rapidamente para a porta, bate a maleta no porta retrato que estava sobre a mesa de canto) Oops, me desculpe, eu... (Não... isso não ta acontecendo comigo..) Que isso, não se preocupe.. eu vivo trombando nesse porta retrato... (e vivo quebrando meus vasos chineses e manchando meus sofás brancos...maldito..Eu vou MATAR esse repórter!!) Pode deixar moço.. ou seja lá qual for o seu nome... Até mais!!

Até! Tchau! Tchau! (fechando a porta)... Rose, vc pode vir aqui um minuto?

Sim, senhora... Nossa!! o que aconteceu nessa sala? Ai, Rose...vc pode recolher esses cacos do porta retrato... e do meu vaso chinês, por favor?

Ele quebrou seu vaso chinês!! Minha nossa!! E o sofá? Será que dá pra tirar a mancha de café? Espero que sim... Ah, Rose, vc pode me trazer um comprimido pra dor de cabeça? Eles devem estar lá no quarto...

Sim, senhora.. só um momento... Obrigada Rose... Não sei o que seria de mim sem vc.. (se esse tal repórter se atrever a aparecer aqui semana que vem...eu tenho um treco!! Eu juro que eu vou acabar matando esse cara!! Não.. isso poderia manchar o tapete... pensando bem.. antes um tapete a menos do que minha casa inteira... e eu posso falar pro juiz que foi em legítima defesa...)

Aqui está o comprimido, senhora... Obrigada. Rose... vc sabe onde está o telefone do meu advogado?

Deve estar na cozinha.. por que? Acho q eu vou precisar dele... e do meu massagista também...

AAHHHH!!!! agora eu vou escrever sobre mim de um jeito mais direto: Eu sou a pessoa mais antagônica q eu conheço. Ao mesmo tempo, eu gosto de coisas totalmente opostas. Gosto de tudo q vem do passado, como carros antigos, casarões, roupas, histórias, costumes.... Sou apaixonada pela cultura egípcia, pelas técnicas q eles criaram, pelos maias, incas, astecas. Adoro aqueles carrinhos antigos. Mas tb sou apaixonada por tudo q é futurístico. Tudo mesmo! Essas idéias de viagem para outros planetas, maquinas, robôs, carros q voam, esse design que essas coisas tem.... A primeira vista, eu pareço calma, quieta, sossegada, q se contenta em ficar quieta num canto.... mas eu não sou assim. Minha timidez é minha maior inimiga, pois por sua causa eu não consigo mostrar quem eu realmente sou. Não consigo mostrar que dentro de mim, existe uma pessoa q não gosta do mundo como ele é, que quer revirar tudo de cabeça pra baixo, que não concorda com muitas coisas e que tem vontade de gritar!! De sair por aí quebrando valores e idéias. Sou fascinada pelo tempo. Acho que não existe presente. A partir do momento q vc pensa em presente, logo ele se torna passado! É como se vc estivesse numa escada rolante, onde as coisas vão passando por vc e vc não consegue parar, e mesmo q tente voltar a escada te leva!! Acho q as únicas coisas q existem é futuro e passado. Por isso, eu penso sempre no futuro, como algo vai ficar, o q pode acontecer, se eu faço alguma coisa ou não, que decisão eu tomo... para q ele se torne um bom passado! Não quero olhar pra trás e só ver burradas, erros...quero me orgulhar das minhas decisões, do meu passado! Por isso eu desisto de fazer muitas coisas e desisto de muitas pessoas pois eu sei q não vai dar certo! Eu sei q é um erro! Sou tb uma pessoa q precisa do apoio de outras, não posso fazer tudo sozinha, preciso de amigos, de pessoas q acreditem em mim.. Mas ainda sim não posso perder minha independência! Assim, acabo não me envolvendo de verdade com ninguém.... escondo meus segredos, minhas maiores fantasias, meus medos.... A liberdade q eu tanto preso, não é só a liberdade de ir e vir, ou a liberdade de expressão. É uma liberdade onde as pessoas podem realmente ser o q elas são, sem q ninguém as julgue por isso. É onde eu posso vestir o q eu quiser, comer o q eu quiser, pensar o q quiser. Varias vezes eu me pego analisando o comportamento das pessoas. Fico horas pensando no que leva as pessoas a agirem e pensarem de certa forma. Fico pensando pq as pessoas tem certos medos, certas vontades (É, eu já pensei em fazer psicologia...). Sou principalmente uma pessoa criativa. Não tenho um dom em especial. Gosto de imaginar personagens (já¡ criei historias das mais variadas, com todos os temas possíveis, com todo tipo de pessoa imaginável, a única coisa q falta é tempo e paciência pra colocá-las no papel.. tenho todas até hj guardadas na memória, sem esquecer nada!), de imaginar frases, historias... as vezes fico pensando em como fazer a propaganda de algum produto.. e idéias boas não me faltam! Varias vezes, qnd eu vejo alguém falando algo, ou fazendo algo, eu logo penso: e se tal pessoa desse mais ênfase em tal palavra? Talvez ficasse mais legal se ela falasse assim..." ou então "se fulano estivesse aqui e não ali...." . parece estranho, mas as vezes eu tenho vontade de mudar até as coisas, casas, prédios de lugar, só pq ficaria "fotograficamente" melhor.... Outro problema meu é q eu sou muito inconstante. Não consigo ficar muito tempo numa mesma idéia, odeio coisas repetitivas.... me canso muito fácil das coisas. As vezes eu fico animada, cheia de idéias, de planos, mas daí pouco tempo eu não quero nem ouvir falar do assunto!! além de ser uma pessoa com sede de mudança, de rebeldia, tenho meu lado romântico, emotivo. Diria que esse é meu lado mais forte, embora seja justamente o lado q eu escondo da maioria. As vezes posso parecer uma pessoa fria, distante das outras.. Mas tudo isso é pura encenação... Eu tb sofro, tb amo, tb tenho medo... as pessoas só não precisam ficar sabendo disso.... Não é fácil ficar contando minhas coisas para os outros... Nossa! Já escrevi demais! Só vou terminar isso dizendo q pra me conhecer, tem q me conhecer mesmo!! Não é fácil... mas eu sei q vale a pena!! Hehehehe

BEIJOS A TODOS QUE VISITAM O MEU BLOG!!

Espero q gostem dos posts! Podem me mandar idéias, criticas, opiniões, etc!!

[X] Links

Pensar enlouquece
Pipoca com Ciencia
Dungeons & Dragons RPG
Fim da Internet
Ateus.net
Astronomia Zenite
TribotecTeam
Uma Nova Era
Inovacao Tecnologica
Link

[X] Blogs

Sajix
Modus Operandi
Meu antigo blog
Fotolog da Luiza
Blog da Luiza, Erica e Will AnonimoIncognito
Top 5 - Rafael


[X] Posts Anteriores

[X] Layout by

.:: Layouts Brasil::.